13 de junho de 2012

Federação Paulista de Futebol pratica "nudismofobia"

"Lorena Bueri conquistou o título de Gata do Paulistão 2012 e aumentou ainda mais sua legião de admiradores. No entanto, a bela se complicou recentemente. Tudo porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) não gostou da ousadia da moça, que posou nua com a Gata do Santos, em frente ao estádio Pacaembu para a edição da "Sexy" de julho. Lorena era apresentadora da TV FPF, que é o veículo oficial da Federação." Yahoo Notícias
Mas que absurdo! Quanto preconceito! Este País é engraçado: roubar pode, ninguém liga, principalmente se for dinheiro público, políticos enriquecem na velocidade da luz e depois somos obrigados a ver o que vi ontem na CPI: o governador de Goiás , Marco Perillo, quase ser carregado no colo por aquele bando de caras-de-pau reunidos num troço que chamam de Comissão Parlamentar de Inquérito, devia se chamar Comissão Paralamentar de Impunidade. Uma vergonha!
Nossos clubes estão quase todos falidos, enquanto seus dirigentes também enriquecem, e a bela da Lorena é quem perde o emprego por posar nua para deleite de nossos olhos. É o falso moralismo dos imorais!

Lorena
Linda morena
Que Deus te preserve
Com tamanha saúde...

                                                                                       

Um comentário: