6 de junho de 2012

Flamengo vai devolver dinheiro de tijolinhos a Ronaldinho, e o do meu pai?

"Em meio aos escombros pela conturbada saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo evita quaisquer tipos de resquícios do ex-camisa 10 no clube. Depois de retirar foto do site oficial, remover um imenso pôster com a foto do jogador e a frase ‘Flamengo é Flamengo’ da sede da Gávea e de Patricia Amorim ter recolhido o porta-retrato do gabinete presidencial, o clube promete devolver R$ 1.500 por conta de seis tijolinhos comprados - a R$ 250 cada um - por Ronaldinho no ano passado para ajudar na construção do CT."
Eles são impagáveis na arte de produzir baixarias! Mas eu tenho uma cobrança a fazer: meu querido pai era torcedor do Flamengo ( o que prova que nem nossos pais são perfeitos ) e entre 1961 e 1962, morando em São José do Calçado-ES, pagou um carnê( os originais estão com minha tia ) inteiro para colaborar, em uma campanha feita pela diretoria do Flamengo da época, com a construção do estádio do clube.
É isso mesmo: arrecadaram o dinheiro, não construíram porcaria de estádio nenhum e não devolveram a grana arrecadada. Acho que dar trambique em torcedores desavisados faz parte do DNA das diretorias deles. Saco!

A baixaria completa está no Diário Oficial da Flapress-Globo.com

6 comentários:

  1. Barão, meu pai é um pouquinho menos 'defeituoso' do que era o seu. Ele é vascaíno... (rs)

    Eu acho que nós os dois fomos educados pelas nossas mães, não? (rsrsrs)

    PRETO-E-BRANCO! PRETO-E-BRANCO! PRETO-E-BRANCO!

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...por isto fomos salvos. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/06/2012

    Cara ng torce pro botafogo, time sem tradição e força politica que teve sua sede leiloada e se tem estádio foi devido a esmola do governo

    ResponderExcluir
  4. Como sem tradicão? Nós temos 8 campeões do mundo pela seleção brasileira, seu time tem quantos? E a sede não foi leiloada, foi vendida para a Vale e depois recuperada em troca do terreno no Mourisco onde era o ginásio do Botafogo. Quem precisa de esmolas são vocês que não pagam a ninguém. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Já eu sou botafoguense de pai e avô. Essa mancha não consta do meu DNA. Hehehe! E quanto ao Urubu, ferro nele!

    ResponderExcluir
  6. Ai...ai...eles fazem merda em cima de merda e acham ruim se sacaneamos, Mestre. Fazer o quê?

    ResponderExcluir