10 de junho de 2012

Jilozinho vai promover Marcha das Vadias em Calçado

Jilozinho me ligou, disse que vai promover uma Marcha das Vadias em São José do Calçado:
- Jarrão, eu agora vou virar empresário.
- É mesmo, Jilozinho, e vai fazer o quê?
- Vou promover uma Marcha das Vadias aqui em Calçado e preciso de sua ajuda.
- Como assim?
- Quero que arrume umas putas aí em Niterói pra "vim" marchar aqui. Eu já falei com o Juquita, o Carioca e o Alan pra providenciar umas em Vitória; mandei o Calinha arrumar outras em Belo Horizonte; o Baco vai mandar umas baianas; o Lúcio ficou de arranjar umas em Curitiba e pedi ao Adézio pra trazer umas de Brasília. Quero diversificar a putada, pra animar o furdunço! Se der certo vou fazer uma Marcha das Vadias todo mês. Vai movimentar a cidade e trazer muito turista estrangeiro do exterior pra cá. E eu vou enricar e ter comida grátis!
- Mas Jilozinho, a Marcha das Vadias não tem nada a ver com putaria, é apenas um protesto das mulheres por sua  liberdade, o nome foi dado porque um policial do Canadá disse que  mulheres são estupradas por se vestirem como protistutas.
- Jarrão, deixa de filosofice barata comigo, você desde que enviadou e parou de beber deu pra essas bobices, vivia na esbórnia e adorava uma vadia, agora fica aí querendo dar uma de santo! Arruma logo a piranhada que preciso marcar a data da esbórnia... E vê se arruma umas putas jeitosas, que não quero bagulho desfilando aqui em Calçado. Umas vinte tá bão! Agora vou dar uma beiçada que logo mais tem jogo do Fogão e tô nervoso. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário