9 de junho de 2012

Ladrões que assaltaram Flamengo se suicidam por excesso de dívidas

Os dois ladrões que assaltaram a sede do Flamengo ontem à tarde se suicidaram. Não suportaram o peso de ter de arcar com os mais de R$ 20 milhões de dívidas que roubaram dos cofres da "NaSSão".
Só de cheques sem as devidas provisões de fundo os meliantes levaram quase R$ 10 milhões, fora contas d'água, luz e impostos atrasados que carregaram. Segundo apuramos os dois assaltantes são portugueses e torcedores do Vasco que acreditaram em uma declaração dada à imprensa pela presidente Patrícia  Amorim afirmando que o Flamengo honra seus compromissos e tem dinheiro em caixa para saldá-los.
Fomos informados que as famílias dos dois suicidas pretendem acionar o pacífico e cordato clube da Gávea na Justiça, querem indenização por danos morais, alegam que eles se suicidaram por terem roubado dívidas em vez de dinheiro, o que os deixou inadimplentes. O advogado das famílias nos informou que seus falecidos clientes eram ladrões honestíssimos ( como os de Brasília ) e vendo que não poderiam quitar as monstruosas dívidas que, desavisadamente, afanaram da Gávea, preferiram se suicidar. Coitados!

A notícia do assalto está no Diário Oficial da Flapress-Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário