20 de junho de 2012

Lula costura acordo com judeus, cristãos e muçulmanos para unificar monoteísmo

O ex-presidente Lula resolveu que vai promover um encontro entre representantes dos paraísos judeu, cristão e muçulmano com o objetivo de unificar o monoteísmo e construir a base aliada celestial.
Vai propor, inclusive, que os livros sagrados das respectivas religiões, Torá, Bíblia e Alcorão, sejam compilados em uma única brochura santa com o nome de Sagrada Base Aliada. A sede do monoteísmo único ( ? ), para evitar exacerbações e ciúmes dos deuses aliados, será em São Bernardo do Campo, que será declarada pela ONU a única terra santa doravante existente na Terra.
Segundo nos informou a assessoria do Lulinha, quem está criando mais problemas para fechar o acordo é Alá, representante do Islã, que não quer abrir mão das setenta virgens que os mártires do paraíso muçulmano têm direito. Aliás, virgens hoje em dia, só por lá mesmo. Ah, e os três deuses únicos ( ? ) já aceitaram Lula como chefe-supremo do novo império celeste, mas afirmam que o Zé Dirceu eles não aceitam no novo paraíso. Como o diabo também não o quer, as tratativas estão suspensas até decidirem o que fazer com o Zé.

                                                                     

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário