26 de junho de 2012

Piranha substitui polvo Paul e faz previsões na Eurocopa

Com o falecimento do polvo Paul, já encontraram um substituto, uma substituta, melhor dizendo, para o molusco, desta vez uma piranha anda fazendo previsões sobre os resultados da Eurocopa, atende pelo nome de Virginie Caprice e é francesa.
Como vocês sabem, as piranhas originais habitam os rios da região amazônica, mas suas genéricas humanas, as mais vorazes e saborosas ao paladar masculino, se espalham por todo o planeta e hoje, com a nova linguagem politicamente correta, têm váriadas denominações, assim como atriz pornô; modelo; assistente de palco e algumas outras. Continuam fazendo a mesma coisa que a espécie faz há séculos: sexo por dinheiro! O que, aliás, é um direito delas, cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, desde que o faça por livre e espontânea vontade, e não por fatores extras, como exploração econômica de mulheres carentes e outras mais.
Me parece que a Valerie é um fracasso em acertar o resultado dos jogos, mas excelente em sua profissão de origem. Que volte a ela!
A notícia esta no Yahoo Notícias


Virginie Caprice
                                                          

Um comentário: