10 de junho de 2012

Ser Botafogo é dependência química, vou fundar o Botafoguenses Anônimos

Torcer para o Botafogo é dependência química, podem acreditar, os sintomas são os mesmos: euforia, seguida de depressão. E, com o tempo, é preciso usar cada vez mais a droga para se ter o efeito desejado, que dura sempre menos tempo, e a depressão só aumenta, formando um círculo vicioso que destroi o adicto.
O Botafogo é exatamente isso, nos deixa eufóricos com algumas vitórias para logo após nos levar à mais profunda depressão com derrotas vexatórias.
Em sendo assim ando pensando em formar um grupo de viciados em Botafogo, o Botafoguenses Anônimos ( BA ), no intuito de salvar-nos desta dependência que destroi nosso sistema nervoso nos levando à loucura e até à morte. Sem antes nos fazer virar chacota dos adversários e sermos vítimas de "fogofobia", preconceito contra nós, os torcedores do, outrora, Glorioso.
Para começar vamos fazer o primeiro passo e evitar assistir o próximo jogo do Botafogo, sempre repetindo: só por hoje não vou sofrer com o Botafogo!
Assim, dia após dia, detemos a doença, que é incurável. O foda é que na primeira vitória todo mundo vai recair. Primeiramente este safado Barão de General Severiano que vos escreve. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário