10 de julho de 2012

Devido a reclamações veja as normas politicamente corretas do blog

Vou me render de vez ao politicamente correto. E para me adequar à Gramática Normativa da nova linguagem vou parar de usar termos chulos aqui, que é um espaço dedicado ao progresso social, às famílias e aos...sei lá....qualquer porra serve, porra não, qualquer esperma serve... Caralho! Como é difícil escrever politicamente certo, pior que aprender alemão...caralho não... Pênis!
É foda! Porra...foda não...é relação sexual... Esperma!
Eu tenho de me recondicionar e corrigir estes vícios de linguagem, não aguento mais uns filhos-da-puta me enchendo a porra do saco aqui! Quer dizer, uns filhos-da-prostituta me enchendo o esperma dos testículos. Agora acertei...puta-que-o-pariu é difícil pra caralho! Opa...escorreguei...é  meretriz-que-o-pariu...é difícil pra falo! Falo aqui não é que estou falando, é sinônimo de piroca mesmo...quer dizer, de pênis!
Querem saber...desisto!...vou escrever do meu jeito e depois peço aos meus amigos, Saint-Clair Mello e Maria Lúcia Marangon, para traduzirem do português para o politicamente correto, eles são poliglotas e versados nestas merdas...quer dizer...bostas...quer dizer...ah...foda-se! Cansei desta porra...
E nem cheguei nos cornos... Saco!

                                                                           

Um comentário: