16 de julho de 2012

#Dia Mundial da Luta Contra o Sexo Anal

Vamos aderir a esta campanha promovida por nossa Deputada Estadual do Rio de Janeiro, Míriam Rios, que, já tendo legislado pela melhoria de tantos setores do Estado (especialmente Saúde, Educação e Transportes, suas maiores frentes de batalha), além de fiscalização do Executivo (conduzido pelo Sr. Sérgio Cabral, o líder da gangue do guardanapo), entrega-se de corpo e alma a este movimento de resguardo das retaguardas! ( Ricardo Pontes )

Eu apoio, mas só no meu anal, no do outros sou contra a campanha, afinal pimenta no ânus ( ânus é cu, mas não adianta insistirem, não uso termos chulos aqui neste espaço politicamente correto e estritamente familiar ) dos outros é refresco, e além do mais isto é preconceito, cada um é dono de seu rabo e faz dele o que bem quiser.
A Míriam Rios criou uma grande questão metafísica que vai entrar para os anais da filosofia: "Dar ou não dar, eis a questão?"
A semana promete...

2 comentários:

  1. Me lembra o mineirinho que foi questionado por um grupo de pesquisa naturista quanto ao assunto 'nudez', se ele achava legal, coisa e tal...
    Ele foi bem sucinto: "Não acho nada."
    - Como assim, cavalheiro? O senhor não tem nenhuma opinião sobre assunto tão polêmico? Indagou o entrevistador.
    "Eu não, uai. Enquanto for nudeis é pobrema deis, num é no nosso."

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha...boa, Luís!

    ResponderExcluir