1 de julho de 2012

Mulher de Seedorf faz greve e o obriga a assinar com o Botafogo

Quem resolveu a novela de mais de um ano da contratação de Clarence Seedorf pelo Botafogo foi sua esposa, leiam:
"Além do bom entendimento entre as partes, desde o ano passado, quando Seedorf acabou assinando por mais um ano com o Milan, o Botafogo carregava o trunfo de ter Luviana, mulher do jogador, ao seu lado. Torcedora do clube e criada em Realengo, ela conheceu o jogador ainda no começo dos anos 90 e trazer o marido para vestir a camisa alvinegra sempre foi um desejo seu.
- Todo mundo sabia que ele viria para o Botafogo. Luviana é botafoguense. Sua família toda torce para o clube - disse o compositor Jorginho Estrela Negra, um dos responsáveis por ela ter conhecido o holandês."
Com propostas do mundo tudo, inclusive bem mais vantajosas financeiramente, Seedorf balançava, quando Luviana, botafoguense doente, resolveu a questão em favor do Botafogo com um simples e fatal aviso: " Ou você assina com o Botafogo ou estou em greve ampla, geral e irrestrita por tempo indeterminado! Todos os buracos fechados!"
Seedorf, que é apaixonadíssimo pela mulher, deu logo um jeito de assinar com o Fogão e acabar com a ladainha! Ah...e com a greve da bela Luviana!
Obrigado, Luviana, este Barão de General Severiano, agora seu fã e súdito, te agradece em nome de toda a torcida do Glorioso. Foi a mais justa das greves!

A notícia está na Globo.com

Seedorf e Luviana
                                                         

  

5 comentários:

  1. Essa é verdadeiramente uma mulher de fibra. Já imaginou, Barão, o que ela aguenta?
    Entramos, à partir de sua chegada à GS, numa nova fase de profissionalismo. Os jogadores treinarão até o escurecer, esperando que o craque holandês de avantajada cultura termine seu banho. Dizem que o paramaribo do rapaz beira limites nunca antes vistos causando humilhações em seus pares. Isso é que é profissionalismo...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaaha.."Hay que endurecer sem perder a ternura jamais! Abraço, Renato!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/09/2012

    - Tanto que se fez pra atuar num time de merda, sem expressão nenhuma dentro e fora do futebol nacional, cujo único discurso que o faz orgulhar-se de si mesmo é o tempo que teve de suportar a escrita de alguns campeonatos cariocas e um Brasileirão roubado na cara dura. Se não fosse pela mulher, nem saberia que esse Bangu de várzea existiria...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/24/2012

    matéria vulgar....horrivel!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/24/2015

    O BOTAFOGO NÃO É GRANDE E SIM ENORME........

    ResponderExcluir