12 de julho de 2012

O estádio do Botafogo não pode ter o nome de um corrupto

Já disse aqui e vou repetir: a diretoria do Botafogo não pode manter o nome oficial do Engenhão como Estádio Olímpico João Havelange.Este cidadão, além de torcedor do Fluminense, é um corrupto, fato mais que comprovado. E há fortes suspeitas que sua fortuna foi conseguida com o tráfico de armas em passado remoto, atividade que herdou de seu pai.
Há que se fazer um movimento para mudar o nome do estádio para Nilton Santos, por exemplo.
Pior foi a defesa dos advogados de João Havelange e Ricardo Teixeira frente à Justiça da Suíça, onde corre o processo contra os larápios: “Os representantes legais da Fifa são da opinião ainda de que implementar a devolução do dinheiro seria quase impossível. Eles justificam isso, inter alia, com o argumento de que uma queixa da Fifa na América do Sul ou África dificilmente seria aplicada, já que pagamentos de subornos pertencem ao salário recorrente da maioria da população”.
Não, seus canalhas!, a maioria de nossa população é pobre e honesta, e um do motivos de nossa pobreza são corruptos gananciosos como vocês, que vivem de explorar a miséria alheia! Energúmenos cínicos!

A notícia, em detalhes, está no Brasil 247

Teixeira e Havelange, os corruptos
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário