8 de julho de 2012

O Flamengo perde e quem não dorme é a Dolores

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense no Fla-Flu da terceira-idade por 1 x 0, e quem vai pagar o urubu é minha amiga Dolores. Figura queridíssima  em São José do Calçado, cidade onde nasci, a Dolores tem um defeito genético que aflige boa parte da população brasileira: é torcedora do Flamengo. Chatíssima...
Quando a urubuzada perde, como hoje, forma-se uma romaria de carros  que passam buzinando na porta de sua casa, do fim do jogo ao amanhecer do dia. O buzinaço já faz parte das tradições locais e até pessoas de cidades vizinhas vão lá participar do cortejo sonoro em homenagem à minha amiga. Tadinha!
Mas ela merece...é sinal do quanto é querida por todos!

                                                                       

                                                            

3 comentários:

  1. Toinha,ou melhor,PAI TOINHA,faça uma reza forte,pois o buzinaço está intenso.Nem pude sair para ir à igreja.PAI TOINHA tem que ter compaixão de seus filhos e não PAIXÃO contra Flamenguista,pois afinal SOMOS FILHOS DE DEUS.BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!SOCOOOOOOORROOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar café com broinha pra seus fãs...hahahahahaha...Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ela tem de se conformar com o próprio nome, Dolores. E esse atual time do Urubu, sei não, mais ainda vai levá-la à surdez, por causa dos buzinaços.
    Tadinha da Dolores! Até eu já estou penalizado.

    ResponderExcluir