12 de julho de 2012

O presidente da Flapress, Renato Maurício Prado, e seu recalque contra o Botafogo

Renato Maurício guarda um profundo rancor do Botafogo, o motivo é ter passado sua infância  vendo o Glorioso espancar e humilhar seu time. Hoje, no Sportv, não perdeu a oportunidade e me saiu com mais uma de suas asneiras: afirmou que a contratação de Diego Forlán pelo Internacional foi mais importante que a de Clarence Seedorf pelo Botafogo.
Aos fatos: Seedorf só jogou em times de ponta, Ajax, Real Madrid, Internazionale de Milão e Milan, e ganhou 4 títulos de campeão europeu, foi ainda campeão holandês, espanhol e italiano; Forlán teve uma boa fase no Atlético de Madrid, um clube tradicionalíssimo, mas, hoje, de segunda linha no futebol europeu e no Villarreal, time pequeno espanhol. Primeiro foi comprado do Independiente da Argentina pelo Manchester United onde disputou 98 partidas com apenas 17 gols marcados e naufragou solenemente, o mesmo ocorreu na Internazionale de Milão, onde jogou 20 vezes e fez 2 gols. Ou seja, nunca se firmou como titular absoluto em um clube de ponta, ao contrário de Seedorf, que sempre jogou em times de primeira linha, com exceção de um breve período, quando saiu do Ajax e foi para a Sampdoria de Gênova ( 1995-1996 ).
Renatinho, quem sabe de sua vida é o Fred, que disse, lembra?, que você detesta o Roberto Carlos, o jogador, pois o mesmo andou botando um chapéu de touro em sua cabeça.
Deixe o Botafogo em paz e vá se juntar com sua turma, seu recalcado! Ou então pesquise antes de sair arrotando asneiras!

Quem quiser conhecer e comparar as carreiras dos dois jogadores vá aqui: Wikipédia-Seedorf e aqui: Wikipédia-Forlán

                                                   

                                                                       

                                                                 





9 comentários:

  1. Lahud, eu vi isso o cara de pau usou de parametro o copa do mundo e copa américa onde o uruguaio se destacou só pq o Seedorf não foi convocado, que babaca esse RMP.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Babaca é pouco, Luiz. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. aaaahm... bem, tomou?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, Unknown. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. desculpa.. hehehehehehe eu ainda nao tinha escrito meus dados! unknown sou eu Alessandra :D

    ResponderExcluir
  6. Tremendo otário, inveja mata meu amigo! Quero ver o Seedorf acabando com o timinho dele na última rodada e se possivel com o passaporte deles carimbado para jogar a segunda divisão!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pois é Fernando, um recalcado. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ótima resposta. Acho até que um repórter em decadência como ele nem merecia porque fala tanta besteira que só pela afinidade com a globo é que ainda está no ar. meu parabéns, amigo.

    ResponderExcluir