26 de agosto de 2012

Jilozinho faz greve de sexo

Jilozinho me ligou por volta das cinco e pouco da manhã lá de São José do Calçado, já tinha bebido quase todas- que todas pra ele não existe-, disse que já está comemorando a vitória do Botafogo sobre o Flamengo logo mais e que está em greve de sexo:
- Jarrão, já estou comemorando a vitória do Fogão sobre os urubus logo mais, o Seedorf vai meter o "seedorfão" dele naquele bando de comedores de carniça, mas estou ligando pra te avisar que estou em greve de sexo com a Ritinha Boca de Seda.
- Porra, Jilozinho, não dava pra ligar mais tarde?
- Não que o assunto é grave!
- Como assim?
- A Ritinha raspou a "perseguida" toda como eu já tinha de falado, eu pedi para deixar ao menos um bigodinho pois não gosto de "perereca" toda pelada, sou das antigas, ela embirrou e disse que está na moda e se eu quiser me divertir vai ter de ser com a "beiçuda" careca mesmo. Me embocetei com ela e decretei greve de sexo!
-Greve geral, Jilozinho?
- Não, né, Jarrão, só em casa, ou ela deixa crescer uns pentelhinhos ou a greve continua!
- Bom, não tenho nada com isso, mas pelo passado dela, acho que meu amigo vai levar uma bela galhada se insistir nessa greve...
- Porra...não tinha pensado nisso, e o pior que hoje em dia mulher tem mais direito que funcionário público, depois que a Dona Penha do Osvaldo foi inventar essa lei que leva o nome dela tamo fodido! Eu nunca imaginei que a Dona Penha fosse fazer isso com a gente, Jarrão, foi nossa professora e é uma mulher tão boa, aí me arruma esse diacho de lei que a gente não pode nem mais dizer que a comida tá sem sal que elas ameaçam ir na delegacia dar queixa. Quer saber, eu vou dar mais uma beiçada e depois vou pra casa dá um trato na "beiçuda" careca da Ritinha, fazer o quê, melhor que ser corno...Fui...
Eu mereço...

http://gartic.me/34XkC
                                                                   

Um comentário: