18 de setembro de 2012

Botafogo: mais um perdão para Jobson

O Botafogo vai dar nova chance ao jogador Jobson e resolveu reintegrá-lo ao clube. Já fiz algumas postagens sobre este rapaz e todas se confirmaram. Vou repetir o que já disse mais de uma vez: este rapaz é um doente, dependente químico, e nada nem ninguém poderá ajudá-lo se ele não aceitar o fato e resolver se tratar. Vai voltar cheio de humildade e quando reconquistar seu lugar na equipe- o que não será difícil, pois além de excelente jogador, a concorrência no ataque do Botafogo é quase que nula-, voltará a cair nas graças da torcida e da imprensa e vai recair novamente. É assim que funciona, podem me cobrar.
Só, e só!, se a intenção de se tratar partir do próprio Jobson ele terá alguma chance de estacionar sua doença- que é incurável!- e retomar sua carreira que poderia ter sido brilhante. No Brasil, hoje, só vejo dois atacantes do mesmo nível ou superiores a ele: Neymar e Lucas do São Paulo.
Roguemos para que aproveite esta que poderá ser sua última oportunidade! Torço muito, primeiro por não gostar de ver a destruição de um ser humano; depois como torcedor do Botafogo, que anda precisando de um atacante de alto nível como Jobson. Oremos...

Eis uma das postagens que fiz sobre o caso: O caso Jobson: rumo ao inferno!

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário