21 de setembro de 2012

Eleições: baixaria, ampla, geral e irrestrita

Doido para 3 de outubro chegar logo e acabar a baixaria ampla, geral e irrestrita que tomou conta do País. As propostas dos candidatos se resumem, quase todas, em provar que o concorrente é ladrão. Uma orgia de alianças sem pé nem cabeça. Conheci muitos puteiros quando era jovem- por mera curiosidade espiritual, seus devassos, sou um intelectual casto, pudico, conservador, moralista e cristão, só ia para tentar salvar algumas almas perdidas na devassidão do mundo-, e todos eram mais organizados que o atual sistema eleitoral brasileiro, que virou um grande balcão de negociatas as mais variadas e asquerosas. Todas, claro, bancadas com dinheiros e cargos públicos.
Na cidade do Rio de Janeiro, o atual prefeito, Eduardo Paes, é "apoiado"( $$$$) por uma coligação formada por, imaginem só, dezenove partidos, é isto mesmo que leram: DEZENOVE! A grandíssima maioria simples quadrilhas, organizadas para vender apoio e receber uma grana do Fundo Partidário.
Algo tem de ser feito antes que algum aventureiro o faça por nós e a longa e triste noite da ditadura nos cubra de sangue, vergonha e humilhação novamente.

                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário