27 de setembro de 2012

Flapress ressuscita e já comemora liderança do Brasileirão

Após vencer o Atlético Mineiro ontem, os ordeiros e pacatos torcedores do Mengão ressuscitaram e, insuflados pela Flapress, já estão comemorando a liderança do Brasileirão, que está próxima, segundo as isentas análises do presidente da Flapress, Renato Maurício Prado e seus seguidores. Até minha amiga Dani ressuscitou das trevas rubro-negras e deu o ar da graça, após meses sem tocar em assunto de futebol comigo.
Se querem saber, eu já estava sentindo falta do egocentrismo deles, assim as baixarias estão de volta e não me faltará assunto aqui neste Glorioso espaço. Eu me "advirto" com a "NaSSão" sem noção!

                                                                            

5 comentários:

  1. Octavio9/27/2012

    Não é fácil encarar uma torcida dez vezes maior que a sua, um time que nunca protagonizou o papel ridículo de cair para a segunda divisão, com mais títulos em TODAS as competições do que seus rivais cariocas...Talvez, eu fosse ser um afetado como você, que fica passando recibo o tempo todo do seu recalque.

    Atura! É o que te resta....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Otávio, vocês são mesmos os maiores...tanto que são o time que tem mais jogadores campeões mundiais vestindo a camisa da seleção brasileira ( quantos? )e nunca precisaram dos árbitros para ganharem seus milhares de títulos. Foi tudo na raça....Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Zatônio "os mulambentos estão festejando "dura pouco a festa. Graças ao Ronaldi dentuço...sairam do rebaixamento; eta "time bom!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Saudade de vc, Mery. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/28/2012

    ..."que fica passando recibo o tempo todo do seu recalque...." Adorei!!! É isso mesmo!!! Vc é assim mesmo em relação ao MENGÃO!!! Tenho certeza de que lá no fundo seu coração é Rubro-Negro!!! Bjs. Danielle

    ResponderExcluir