30 de setembro de 2012

Hoje tem Botafogo, não encham meu saco. Saco!

Vê se não me perturbam hoje, por favor, é dia de jogo do Botafogo e não gosto que fiquem enchendo meu saco quando o Glorioso joga. Vão ler Paulo Coelho e suas abobrinhas para se conectarem ao Universo enquanto ele enche o rabo de dinheiro enganando otários como vocês. Não gostaram? Azeite! Tô pouco me lixando!
Pai Sir Zatônio de Xangô preparou uns trabalhos especiais para o jogo de hoje conjuntamente com Pai Prudenço de Carabuçu, o poderoso pai-de-santo de meu amigo Saint-Clair, já que o jogo é contra o Bahia, que como sabemos, é da terra dos orixás e lá se trabalha mais fazendo trabalhos com as divindades afrodescendentes que trabalhando. Mas Seedorf e companhia já estão devidamente protegidos de minha amiga Kalila Pinto e sua trupe de pais, mães, avôs, tias, irmãs, cunhados e sogras de santo. Na Boa Terra todo mundo tem algum parentesco com alguma divindade de origem africana.

Ah...em vez de lerem as abobrinhas de Paulo Coelho, aproveitem seu tempo e visitem o blog do Saint-Clair e acarinhem seus neurônios com alguma inteligência: Asfalto & Mato

                                 FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


                                    

2 comentários:

  1. Pai Prudenço já sacrificou um bode preto pro mode fechar o gol "daquele minino Jesfru", como ele diz. É nós!

    ResponderExcluir
  2. Então o Bahia tá no papo!

    ResponderExcluir