19 de setembro de 2012

Parabéns, Clarinha

Hoje é aniversário da Clarinha, que na verdade é um Clarão de luz de 1,80m  de doçura e meiguice que apareceu em minha vida. É muito difícil falar de amigos queridos sem cair nos chavões de sempre. A Clarinha é um bebezão, manhosa que ela só. Faz pirraça por qualquer coisa, mas conversamos todo dia e já conheço seu irmão, sua mãe, seus sobrinhos e seus filhos. Uma bela e tumultuada, no sentido espanhol do termo, família.
Além do mais a danadinha, danadona, melhor dizendo, escreve muito bem e faz o Balaio da Gata aqui em Interrogações, mas tem dois defeitinhos: é preguiçosa para escrever, o outro não posso dizer, pois não sou besta, sei que se disser que ela tem chulé vai ficar fula comigo e morder meu pé! Em sendo assim, melhor me calar.

Claraboia
Claramiga
Claradoce
Clarasimpatia
PARABÉNS, 


                                                                           

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk!!! Seu danado!! Quer me fazer chorar?! E EU NÃO TENHO CHULÉEEEEEEE!!! Beijo, seu lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem sim...hihihihihihih...Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Com essa declaração de amor, só resta dizer: Parabéns, Clarinha Chulezenta! Hehehehe! Brincadeirinha... Não resisti! Todo mundo que escreve merece minha total reverência. Se escreve bem então! Que a preguiça saia do seu corpo este ano pois nós queremos te ver!

    ResponderExcluir
  4. KKKKK! Brigada Silvia!! O Zatônio é um "Zé Graça"...eu não tenho preguiça, só não consigo é ter toda essa inspiração e produção que ele tem. Beijo e quero ver mais posts seus por aqui. ADOREI!

    ResponderExcluir