6 de setembro de 2012

Sob o comando de Seedorf o Botafogo voltou a ser o Glorioso

O Botafogo derrotou o Cruzeiro ontem em Belo Horizonte por 3 x 1, gols de Seedorf ( 2 ) e do garoto Jadson, grata revelação, completando jogada estupenda de Seedorf, o gol deles sei quem fez mas não digo, aqui, neste democrático espaço alvinegro, só o Glorioso faz gols.
Seedorf, mais adaptado, mostrou a diferença que o craque faz e calou a boca da invejosa Flapress, da Florpress e da Bacalhaupress, que já andavam, com suas venenosas línguas de sogra, dizendo que nossa Negão estava velho. Chupem...otários...com vontade!
Brilhante, também, a atuação de Felype Gabriel no primeiro-tempo, no intervalo ele foi substituído por ter se contundido, uma pena este rapaz ser tão frágil fisicamente, é um excelente jogador e dá equilíbrio ao nosso meio-campo.
E louvar os garotos da base, que entraram e deram conta do recado: Renan, Gabriel, o excelente Jadson, um jogador moderno que sabe marcar e sair jogando e o zagueiro Dória, de 18 anos, que joga mais que os  três outros zagueiros do Botafogo, juntos. Só não entendo como estava na reserva até hoje. Mistérios empresariais...
Com a vitória, a equipe resgatou sua autoestima e a da torcida, agora é vencer Náutico e Internacional em casa e entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores.
Quem!? O Mengão? Caiu da Ponte....hihihihihihihihihihi...

                                                                             

Um comentário:

  1. Estou mais feliz que pinto no lixo (ou em outro lugar, sei lá!).

    ResponderExcluir