5 de junho de 2014

Totó e sua galinha de estimação afrodescendente, a Menga, deprimidos com a situação do Mengão

Totó e sua galinha de estimação afrodescendente, a Menga, deprimidos com a situação do Mengão
Fui acordado ao alvorecer do dia por Totó e suas ligações telefônicas inusitadas lá de São José do Calçado.
- Toinha, seu viadão gay burrinho! Vou te avisar, se o Mengão cair pra Segundona eu nunca mais falo com você e o Jilozinho!
- Porra, Aristides, são cinco da manhã, um frio do cão, e você me liga a cobrar para falar desta porqueira de urubu!?!?
- Urubu é seu cu! E ligo a hora que quiser, o telefone é meu e você não manda em meu ser! E cala a boca, não gosto de ser atrapalhado quando estou falando!  Fui eu quem ligou e é o meu ser quem fala, seu ignorante!
- Desembucha logo, porra!
- Tô preocupado, a Menga ( galinha afrodescendente de estimação do Totó ) tá nervosa com a situação do Mengão e anda perdendo umas penas. Tô morrendo de pena da bichinha! E a culpa é do Jilozinho que vem aqui todo dia me atazanar dizendo que o Mengão vai cair. E não adianta você dizer que não tem nada com isso, pois sei que é você, seu safado!, que fica instigando o Jilozinho para vim aqui me aporrinhar!
Mas pior é a situação da Dolores, tadinha de nossa amiga, teve até de sair de casa, pois toda vez que o Mengão perde é aquele buzinaço sem-fim na porta da casa dela! Como não ganhamos faz tempo, ela teve de ir passar uns tempos na casa de seu filho, o Lanussy, para poder dormir um pouco. Mas continua sofrendo, o Lanussy também é botafoguista e tão nojento quanto você e o Jilozinho. Ô gentinha nojenta e antipática! Quer saber: sei que vocês tão agourando o Mengão e se cairmos nunca mais falo com você e com o safado do Jilozinho! Vou lá levar a Menga no veterinário, dá pena ver a bichinha sem pena! Aproveita e vai à merda, seu viadão gay burrinho safado! Fui...

                                                                                             

2 comentários:

  1. Agora vou ter de ficar do seu lado, Zatonio, e abandonar o Totó: tou doidim pro Urubu ir pro vinagre. Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Psiu...melhor ficarmos quietos, eles são violentos. Hihihi...

    ResponderExcluir