27 de outubro de 2012

Botafogo vence outra, ultrapassa Vasco e ganha um grande líder

O Botafogo continua sua ascensão no Campeonato Brasileiro, pena que tardia, conquistando uma nova vitória, a vítima desta feita foi o Atlético Goianense derrotado por acachapantes 4 x 0, gols de Seedorf, Dória, Gabriel e Bruno Mendes.
Se tivéssemos barrado o Fábio Ferreira há mais tempo e jogado o campeonato com um atacante de ofício estaríamos, no mínimo, com uma vaga na Libertadores, mas devido à teimosia de nosso técnico, Oswaldo de Oliveira, só um milagre nos fará tirar os oito pontos que nos separam do São Paulo. Agora é orar e saber que com mais duas ou três boas contratações podemos ter alegrias imensas em 2013. Além de tentar de todas a maneiras manter este achado que se chama Bruno Mendes, que se mantiver suas atuações, breve, muito breve, será o centroavante titular da seleção brasileira. Quem viver verá!
Sob o comando de Seedorf o Botafogo está se tornando novamente o Glorioso Botafogo! Sua personalidade ímpar tem sido fundamental no crescimento da equipe, um exemplo de profissional que ama o que faz e respeita o clube, seus companheiros e torcedores. Hoje, quando fez seu gol, parecia uma criança exalando felicidade e depois, ao se machucar, deixou o campo chorando, como uma criança triste por não poder continuar sua "brincadeira". Ama o que faz- e , me parece, o vírus da paixão pela Estrela Solitária já se apoderou de sua alma. Vida longa ao grande Clarence Seedorf!


                                                                                  

2 comentários: