17 de novembro de 2012

Autoajuda do Google: vinde a mim os ignorantes e eu vos salvarei!

Pensamento dia: No Brasil temos dois tipos de corruptos, os "nossos" e os "deles, os "nossos" são honestos, os "deles", ladrões.

Autoajuda: O segredo da longevidade é viver muito.

Do Google: vinde a mim os ignorantes e eu vos salvarei!

 Todo dia sacaneie um flamenguista e viverá em paz.

 Os cachorros são os melhores amigos do homem, mas as "cachorras" são as melhores amigas de seus bolsos. Saco!

Só gay que nada gay...

Pensamento religioso: Jerusalém é considerada cidade sagrada por judeus, cristãos e muçulmanos, as três grandes religiões monoteístas, e por esse motivo há séculos os fieis das ditas crenças matam-se sem piedade pelo controle da cidade. Por Jeová! Por Deus! Por Alá!...O sangue escorre.

Autoajuda: Se somos todos iguais por que somos tão diferentes e injustos?

                                                                                     

2 comentários:

  1. Anônimo12/21/2012

    néscios e ignorantes ... Hohe está a acabar o mundo ??? camvada de ingênuos ... acava quando DEUS o desejar imbecis !!! ... he hee heee ... como existe gente idiota nesse mundo ... impressionante !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/21/2012

    é um outro site safado que dá a visualização após o comentário ser aprovado ... ME POUPEM SUES SAFADOS !!! SÃO IDIOTAS E IMBECIS, COM CERTEZA !!! NÉSCIOS E SEM CULTURA ... kkkkk ... temos de rir sim de sua incompetência e de seu disparate ... além de idiotas, restringem o que é óbvio e que é elementar ... portanto IMBECIS qie desejam se posicionar em virtude de um programa de compitador !!! VÃO SE FERRAR ... vão analisar sua bunda ... é melhor hein ??? lavem-na muito bem pela manhã ... assim irão mantê-la limpa durante o dia... PASPALHOS !!! E SEM CULTURA CONDIZENTE PARA MANTER CERTOS BLOGS NO AR !!!

    ResponderExcluir