23 de novembro de 2012

Mulher morre engasgada com sêmen do namorado


 
Tem que acertar tudo antes, com advogado e tudo...

Estudante pode ser condenado por homicídio culposo por sufocar namorada durante sexo oral
Diego Neves, 26 anos, estudante de publicidade na capital do Espírito Santo é hoje réu em um processo sem precedentes na história das ciências jurídicas na América Latina. O jovem é acusado de ter levado a óbito a professora Ana Carolina Teixeira (19) por sufocamento durante atos libidinosos.
O laudo médico aponta que a jovem Ana Carolina teria sofrido asfixia após tentativa frustrada de ingerir o sêmen do amigo que a acompanhava na noite de ontem (09/09/12) em um motel localizado as margens da rodovia ES010 em Serra. Segundo o laudo pericial “foi notada evidência de sêmen humano obstruindo a traqueia”.
O depoimento do publicitário vai ao encontro das evidências periciais. No boletim de ocorrência Diego afirma que a amiga engasgou após o ato ejaculatório e depois de um ciclo de tosse veio a desfalecer. Ele ainda tentou levá-la para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carapina mas a jovem já havia evoluído para óbito.
O advogado que representa os interesses da família da jovem está processando Diego por dolo eventual. Segundo a legislação penal brasileira o dolo eventual é um tipo de crime que ocorre quando o agente, mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de produzi-lo.
O doutor Cristiano Menegucci disse a reportagem que “o rapaz sabia que ela era uma moça de pouca experiência e que o risco do engasgamento era eminente. Precisamos fazer justiça em relação a esta prática tão nefasta que é a ejaculação não consentida na conclusão do sexo oral”.
Caso seja condenado o jovem pode pegar de três a oito anos de reclusão e ainda existe a possibilidade de uma indenização de R$ 60.000,00 aos pais de Ana Carolina.
Fica a advertência a quem faz uso desta prática.

Voltei...Bem...Pois é...Não é? Quando a gente pensa que já viu de tudo me aparece mais essa? Segundo o "adêvogado" da boqueteira falecida ela era inexperiente e se engasgou com o sêmen do rapaz...Sêmen é porra...Porra! Como vocês são chatos!
Não vou comentar mais sêmen nenhum, quer dizer...Porra nenhuma! Vão chupar uma rola! Sem engasgar...Porra!

                                                              

2 comentários:

  1. Anônimo11/23/2012

    Notícia falsa. É um viral!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei. Mas obrigado, Postei de gozação mesmo. Abraço!

    ResponderExcluir