9 de novembro de 2012

Quadrilha com 15 defuntos assalta bancos na Bahia


Tinha que ser na Boa Terra! Para calar a boca de vocês que vivem dizendo que o labutador povo baiano é chegado numa preguiça. A notícia acima vem desmistificar a preconceituosa tese, em tese, ao menos quanto aos defuntos baianos que estão demonstrando que são tão bons de serviço quanto nossos políticos na arte de furtar.
Devido a audácia da quadrilha de falecidos o governador da Bahia, Jacques Wagner, este sim um defuntinho preguiçoso e mortinho da silva, solicitou uma parceria com o governo federal, no que foi prontamente atendido por Tia Dilma, que ficou revoltadíssima com a petulância da funérea quadrilha e determinou o imediato envio de um batalhão da Força Nacional de Segurança para desbaratar a fúnebre organização criminosa. Com uma ordem expressa, como é de seu feitio, ao comandante da tropa: "Peguem todos, vivos ou mortos!"
Acho que não vai sobrar um defunto vivo para contar a história, a Tia Dilma é foda!

4 comentários:

  1. ei..gostei não, Matusalem.. Essa onda de usar o blog para expor convicções políticas não pega bem.
    Se existe em Pindorama democracia, respeite a opinião dos que venceram as eleições. Ninguém é obrigado a votar neste ou aquele, mas, sendo eleitos, vamos respeitar até o próximo pleito. Quando ocorrer, qualquer um, inclusive tu, considerado, pode se candidatar ao cargo ocupado pelos que achas ineptos...
    De leve... Os cães ainda ladram enquanto a caravana passa. Salve Jorge e Ibrahim Sued!

    ResponderExcluir
  2. Confesso, Carlos Pimenta, que não entendi seu comentário,até porque quem venceu as eleições em Salvador, muito devido a incompetência do atual governador baiano, foi a oposição, com ACM,neto. E não tenho a menor pretensão de exercer cargo político e só respeito quem se dá ao respeito, o que não é o caso da imensa maioria de nossa classe política.Para sua informação, em 2010, nenhum dos municípios baianos teve suas contas aprovadas pelo TCU da Bahia sem algum tipo de restrição. Aqui, os cães não só ladram, como roubam a caravana que passa! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/10/2012

    Confesso que foi um tanto "infeliz" o comentário do Pimentel. Que eu saiba, apesar que não parece, vivemos numa democracia e não numa ditadura. Ou seja, todos podem se expressar da forma que achar melhor. A postagem foi engraçada sim e não vi em nenhum instante algum comentário que seja diretamente voltado a política de forma provocativa. Tem brasileiro que tenta ser "inteligente" e acaba comentando besteiras. Filhote, na boa, acorda pra vida vai.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/19/2013

    AhUAhUAHuHAA Apocalipse Zumbi chegando ou foi culpa do Kabuto usando o Edo Tensei =x

    ResponderExcluir