2 de novembro de 2012

Que tal "pena de vida" no lugar de pena de morte

Bem, a situação crítica da segurança pública em São Paulo vem demonstrar, mais uma vez, que só repressão e matança não resolvem o problema da criminalidade no País, devíamos, principalmente os que acham que a pena de morte resolve alguma coisa, passar a exigir a instalação da "PENA DE VIDA", onde o Estado cumpra suas obrigações constitucionais ( não é favor, é obrigação! ) de nos fornecer educação e saúde de QUALIDADE, como está inserido na Carta Magna. Quando fizermos isso, com certeza, teremos uma sociedade menos violenta e mais fraterna. Sim, pode ser sonho, mas é melhor sonhar com nossos direitos, repito, direitos, que viver sob o atual pesadelo.

                                                                                           

3 comentários:

  1. Anônimo11/02/2012

    Pena X vida? Não entendi.

    ResponderExcluir
  2. Quando a sociedade como todo descobrir que não temos só obrigações e que precismos fazer valer nossos direitos cobrando dos governantes ações imediatas desta situação caótica que se encontra o país, ai sim tudo vai mudar.

    Na verdade a palavra de ordem seria união. Seria eu, vc e todos brigarmos por um país mais justo e humano para todos nós!

    Carpe diem!

    Beijos da flor!

    ResponderExcluir