12 de dezembro de 2012

"Caráio!" O Apocalipse foi antecipado: Sarney assume a Presidência amanhã

Anteciparam o Apocalipse! Ao menos no Brasil o fim do mundo vai ter início amanhã, quando o imorredoiro Zé Sarney vai assumir a Presidência da República. A antecipação da desgraceira se deve às viagens internacionais da presidente Dilma , do vice Michel Temer, e do presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia, o terceiro na linha sucessória. Maia vai para a Guatemala passar o Apocalipse com seus parentes, os maias, que são os responsáveis pelo atual fim dos tempos.
Poxa, eu tava todo feliz por completar meu centésimo Apocalipse. Comprei roupa nova, reservei mesa em uma churrascaria, convidei amigos...Tudo arrumado para o dia 21 de dezembro. Aí me vem nossos políticos e antecipam a porra do troço! Sacanagem! Bom, é isso o que eles melhor fazem mesmo.
Bem, o que não tem solução, solucionado está...Vou comemorar o fim do mundo com Sarney na Presidência, que vai durar três dias, depois comemoro o dos maias. Mas o do Sarney não vou contar em minha lista de apocalipses, o seu já consta nos cinco anos em que por pouco não transformou o Brasil em um imenso Maranhão. Coitados dos maranhenses...Ninguém merece o Sarney e sua prole por décadas. Não à toa, dias atrás o IBGE publicou sua última pesquisa mostrando que o Maranhão ultrapassou o Piauí: é o estado com os piores índices sociais do País.
Um fim do mundo sem fim, o  do pobre povo do Maranhão.

O Brasil
Tem um sarna
Imortal e incurável
De nome Sarney.


A notícia da antecipação do fim do mundo está no G1-Globo.com


                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário