30 de dezembro de 2016

Totó direto de São José do Calçado :"Feliz Ano Novo, seu viadão gay burrinho!"

Totó acaba de me ligar ligar de São José do Calçado ( ES ), a linda cidade onde  este lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano veio ao mundo para abrilhantá-lo com sua espantosa inteligência e infinita modéstia.
Mas vamos ao telefonema do Totó:

- Toinha!?
- Fala Aristides, tudo bem?
- Eu falo se quiser, a boca é minha e você não manda em mim!
- Então não fala, porra, me ligou pra quê?
- Feliz Ano Novo, seu viadão gay burrinho! Você é safado e desavergonhado que nem o Jilozinho, mas é meu irmãozinho do coração...Fico muito decepcionado nessas datas e com vontade de chorar.
- Feliz Ano Novo, Totó, também gosto muito de você. Ah, e Feliz Ânus Novo também, o Jilozinho me disse que vai operar as hemorroidas em 2017, é verdade?
- Vai tomar no cu, seu viadão gay! Safado! Vou operar sim, são os ossos do orifício, e vocês dois ficam me atazanando!  Vou matar o Jilozinho e depois vou aí te capar, seu viadão gay brocha! E não tem feliz ano novo porra nenhuma...Estou de mal com você e o Jilozinho, nunca mais converso com nenhum dos dois viadões gays!
- Mas, Aristides, por que tanto ódio no coração? Operar hemorroidas é uma coisa normal, todos estamos sujeitos a isso, não é?
- É, mas "todos" não têm dois safados como você e o Jilozinho para atazanar as hemorroidas deles, seu safado! E não fala mais comigo! Fui...

Totó direto de São José do Calçado :"Feliz Ano Novo, seu viadão gay burrinho!"
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário