27 de dezembro de 2012

O Botafogo vai virar a "Igreja Alvinegra dos Últimos Dias de Glórias Passadas"

Eu havia me dado férias do Botafogo, mas não aguentei ficar calado ao ler as declrações de nossos dirigentes...A mesma ladainha dos últimos anos...promessas...promessas...promessas...enquanto isso, nossa maior promessa, o zagueiro Dória, deve deixar General Severiano após realizar apenas 20 partidas pelo clube.
Viramos reles fornecedores de jogadores para clubes grandes, como um dia já fomos. Ano passado foi o lateral-esquerdo Cortês, que despontou com a camisa alvinegra em 2011, e foi logo repassado ao poderoso São Paulo. Agora o Dória. Mas contrataram o glorioso André Bahia, um Fábio Ferreira piorado.
Ah, e trocamos Anderson Barros, o gerente de futebol, por um Chico sei lá das quantas, que até agora só fez...promessas...promessas... promessas...
Melhor transformar o clube em igreja: a "Igreja Alvinegra dos Últimos Dias de Glórias Passadas".
O Botafogo, meus amigos, é apenas o décimo-terceiro colocado na lista dos maiores pontuadores desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos em 2002.
Viramos um clube "bonzinho", que nossos adversários acham simpático. Coisa de clube decadente. Time grande tem de ser é odiado por seus oponentes.
Mas, tenhamos fé nas...promessas...promessas...promessas...


                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário