19 de dezembro de 2012

Pastora Sônia Hernandez lança perfume com cheiro de Jesus

Então...Pois é...Como começar? Sim, tá certo, pelo começo. Então leiam:
"Noticia: Pastora evangélica lança perfume com cheiro de Jesus - comércio gospel
Parece incrível mas é verdade, A Bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, lançou na última semana o kit de cosméticos Divina Essence, composto por sabonete e perfume que, segunda sua filha, Bispa Fernanda, exalam o cheiro de Jesus."
 Essa pastora Sônia é a tal da igreja Renascer em Cristo, que andou puxando uma cadeia tempos atrás por entrar com o marido, que é bispo, nos EUA sem declarar os dólares que levavam. Uma verdadeira pastoral do trambique: pai, mãe e filha, todos tosquiadores de ovelhas desavisadas que porventura adentrem alguma loja de seu comércio espiritual.
Quanto ao perfume, deve ter uma inhaca danada...Cristo viveu na Palestina, região desértica, com pouca água, o que não permitia que tomassem banho com frequência. Faz um calor dos infernos por aquelas bandas. O calor, aliado ao bando de apóstolos que o acompanhavam, também sem tomar banho, imaginem qual seria o cheiro? Homem já é bicho fedorento por natureza, um monte junto...Tô fora!
Melhor não comprarem a tal Divina Essence ( é muita cara-de-pau, né não!? ), vão ficar fedendo como gambás. Saco!

A notícia está na Gazetaonline: Bispa Sônia lança perfume com o cheiro de Jesus

                                                                                                

Um comentário:

  1. Anônimo12/20/2012

    Esses lobos foram presos, mais sairam da cadeia e voltaram ao seu país de origem, nosso Brasil varonil país de tantas falcatruas e pilantragens,então o "bom" filho a casa torna. Mais como bom cristão que preserva o verdadeiro evangelho tenho que dizer; que essas "desgraças"(tô na carne agora)envergonham o cristianismo, nunca mais poderiam ser lideres de igreja alguma, mais como são os donos da igreja fazem o que quiserem mais deixa estar eles podem enganar os homens mais não a Deus, com suas próprias palavras Deus diz em Mateus 7:21-23
    “Nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!”

    ResponderExcluir