6 de dezembro de 2012

PMDB quer indicar nova amante para Lula em troca de cargos

O PMDB, através do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente do Senado, José Sarney ( isso, na minha terra, era o que chamávamos de verdadeira dupla de dois ), ofertou ao PT indicar uma nova amante para o ex-presidente Lula. Bem mais nova e bonita que a Rose. E muito mais discreta.Para segurança de todos a nova concubina é solteira, não tendo, portanto, filha e muito menos ex e atual marido para empregar nas tetas da 'viúva'. Que é sustentada por nós, o povo brasileiro.
Eu creio que não vai dar problema,  a turma- quadrilha é coisa de bandido, seus linguarudos!- do PMDB é profissional ao extremo. E, como são os melhores profissionais do ramo, cobram caríssimo por seus serviços. Pela indicação os peemedebistas estão exigindo mais dois ministérios; cinco mil 'cargos de confiança', além de escritura definitiva doando o estado do Maranhão para Sarney  e a do porto de Santos para Michel Temer, que tem sua base eleitoral ( $$$$$$$$$) sediada lá.
Bem, me parece um excelente negócio, ao menos evita-se escândalos e essa briga de comadres entre PT e PSDB. Que já deu no saco.
Do essencial, que é acabar com a bandalheira  dos milhares dos tais 'cargos de confiança', que só servem para dar empregos a apaniguados de políticos, enquanto milhões de brasileiros estudam diuturnamente para tentar uma vaga no funcionalismo público, ninguém fala.
Vou repetir, mais uma vez, o que digo sempre: no Brasil temos Estado demais onde não se precisa dele, e de menos onde ele se faz mais necessário. O resto é briga de comadres e a manutenção de nosso secular patrimonialismo.
Abaixo, foto exclusiva da candidata do PMDB. Tem até a estrelinha no pulso e detesta Bruno & Marrone. Vale o cobrado...Ah, se vale!

                                                                                       

                                                                     

                                                                               


3 comentários:

  1. Cara você é porreta....acertou na caçapa!!
    Me tornei seu fã de carteirinha...
    Só falta a carteirinha mas que você é showww de bola isso é...
    parabéns pela publicação..valeu
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gilmar. Abraço!

    ResponderExcluir