3 de dezembro de 2012

Talvez a única fotografia de escravos em um navio negreiro

Como somos capazes?
Com que direito se não o da ignomínia!?
Que malditos deuses inventamos que permitem coisas assim?
São cegos, vossos deuses?
Ou surdos?
Ou serão sádicos?
Covardes, certamente são.

 ÚLTIMA E TALVEZ A ÚNICA FOTOGRAFIA DE UM NAVIO DE TRÁFICO NEGREIRO,EXECUTADA PELO FABULOSO MARC FERREZ!!!DETALHES CURIOSOS:O NAVIO ERA FRANCÊS E A FOTO FOI FEITA DE FORMA CLANDESTINA...

4 comentários:

  1. Anônimo12/03/2012

    A escravidão sempre existiu, seja de negros seja dos derrotados nas guerras. Continua existindo no mundo todo, o trabalho escravo permeia todos os continentes. Isso nada tem a ver com Deus, homens escravizam homens (independente da raça) desde que o mundo é mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/13/2013

      Infelizmente você tem razão.

      Excluir
  2. É verdade, nada tem a ver com deuses ( são vários, dependendo de cada fé ), mas, se eles existissem, deveria ter, não acha?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/08/2012

    JESUS DISSE NO MUNDO TEREIS AFLIÇOES,EM MIM TEREIS PAZ.QUANTOS TEM NEGADO RECEBER A PAZ DE CRISTO POR ESTAREM VIVENDO UMA VIDA LARGAMENTE. NAO FALTA NADA NEM LEMBRAM DE DEUS.
    MAS UMA COISA É CERTA NINGUEM ESCAPARA DA MORTE SEJA RICO OU POBRE BOM OU RUIM.E A DIFERENÇA SE FARÁ NAQUELE GRANDE DIA QUEM ACEITOU A PAZ E O SACRIFIO DE CRISTO VERDADEIRAMENTE VIVERÁ, E QUEM NAO ACEITOU POR MAIS Q TENHA VIVIDO AQ NA TERRA CERTAMENTE MORRERÁ.
    E AI FICA UMA CITAÇAO BIBLICA QUE O HOMEM MORRE E AMANHA JA ÉS ESQUECIDO, VALE APENAS TER A VIDA ETERNA EM CRISOT JESUS
    ELE É ETERNO.VELE LEMBRAR OS MARTIRIOS E OS ESPETACULOS FEITOS COM HOMENS Q NAO OFERECIAM AMEAÇAS NENHUMAS E FORAM ENTREGUES A MORTES NO COLISEU.

    ResponderExcluir