20 de janeiro de 2013

É hoje, Botafogo: "tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém"

Botafogo, o glorioso

O Botafogo faz hoje sua primeira partida oficial em 2013, enfrenta o  Duque de Caxias pelo Campeonato Carioca no Engenhão. O que esperar do Glorioso? Confesso-vos que não sei. O Botafogo, para mim é uma grande incógnita. Fez algumas contratações, nada de muito impactante; manteve o treinador, Oswaldo de Oliveira, para este Barão de General Severiano, um grande cometido por nossa diretoria. O popular Oswaldinho não tem o perfil que precisamos para dirigir o Alvinegro e não tem a simpatia da imensa maioria da torcida, a quem, claramente, despreza em sua empáfia e arrogância. Oswaldinho me passa a impressão de achar que está fazendo um grande favor em treinar o clube, como se fosse ele muito maior que o Botafogo.
Na pré-temporada insistiu com Rafael Marques na equipe titular e às vésperas da estreia vejo que seu pupilo não vai ficar nem no banco de reservas. Treinamentos desperdiçados e uma clara demonstração de falta de personalidade do técnico, que se acovardou com a pressão da torcida que não suporta ver o- não sei como definir Rafael Marques, jogador de futebol é que não é.
Mas, como já disse anteriormente, eu não torço para técnico, diretoria ou jogador, torço para o Botafogo de Futebol e Regatas Se vencerem são maravilhosos, caso contrário, meto o sarrafo...Sigo à risca o que diz nosso Hino: "tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém"...
Chega de tragédia. À glória, Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário