25 de janeiro de 2013

Eike Batista, o vendedor de "micos", agora quer usar Lula como tábua de salvação

Eike Batista- Interrogações
Eike Batista é um gênio. É o primeiro bilionário estatal da História. Cria empresas que nada produzem, enche as burras de dinheiro público subsidiado pelo BNDES, Caixa Econômica Federal e outros órgãos estatais- grana, em boa parte vinda do Fundo de Amparo do Trabalhador ( FAT ) e do Fundo de Garantia ( FGTS ), ou seja, do suor do povo brasileiro-, e se orgulha de ser um dos homens mais ricos do mundo.
Quis fazer um "negócio da China" com uma estatal chinesa, a siderúrgica Wisco, que pulou fora quando percebeu que estava sendo enrolada pelo empresário nas obras de infraestrutura do porto que diz estar construindo em São João da Barra ( RJ ). A China não faz mais negócio da China. Ficaram espertos.
Com mais um mico na mão, o grande defensor da livre- iniciativa estatal, levou o ex-presidente Lula ao tal porto na tentativa de arrancar de alguma estatal brasileira a grana que os chineses desistiram de investir em seu projeto.
Só rogo ao Lula, que se ajudar o Eike e depois der merda ( o mais provável ), não me saia com o seu já histórico "eu não sei de nada, não vi nada, fui traído".
A arapuca do Eike já está armada, desta vez para pegar Lula. Saco!

A notícia de Eike com Lula está no Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário