26 de janeiro de 2013

O sucesso da festa é o tumulto: pego na cama com outra nega e diz que foi traído

Jiló- Interrogações
A confusão se instalou em São José do Calçado. Totó me ligou para contar o furdunço entre Jilozinho e Ritinha Boca de Seda:
- Toinha, seu viadão gay, tudo em riba?
- Tudo Aristides, e aí?
- Aqui tá uma confusão dos diabos! Ritinha Boca de Seda foi visitar a irmã em Bom Jesus e disse ao Jilozinho que ia dormir por lá, mas resolveu voltar à noite e pegou o safado na cama com a Ananal. O bichou pegou feio!
- Calma, Totó, primeiro me explica quem é essa tal Ananal?
- O nome dela é Ana Anália, mas dizem que é especialista num tal de sexo anal que não seu direito o que é, acho que gosta de dar o rabo! Hoje em dia ficam inventando uns nomes bestas pras coisas e me perco...Aí botaram o apelido dela de Ananal.
- Sei... Mas conta a bagunça, agora fiquei curioso?
- Sabia que ia gostar, parou de beber mas continua fofoqueiro! Rapaz, a Ritinha voltou da casa da irmã e pegou o Jilozinho engatado na Ananal, botou a bicha pra fora de casa pelada e debaixo de porrada e partiu pra cima do Jilozinho, que se fez de bêbado, quer dizer, de mais bêbado que o normal e repetia sem parar : " O que aconteceu? Eu não sei de nada, não vi nada, não fiz nada, fui traído" A Ritinha arranhou o safado todo e disse: " Não pensa que sô besta! A traída aqui fui eu! Vagabundo! Querendo dar uma de Lula pra cima de mim!? A única coisa que você é presidente é daquela torcida de pinguços botafoguenses, a Fogo de Fogo! Rua!!! Rua!!!" Botou o safado na rua e sobrou pra mim, tá aqui em casa, todo lanhado e junto veio o nojento do Foguinho ( cachorro pinguço e tarado do Jilozinho ). Tá sentado na varanda com um garrafão de cachaça do lado e repetindo sem parar: "Eu não vi nada, não sei de nada, fui traído!" É sempre assim, vocês fazem lambanças e acaba sempre sobrando pro Totó! Vou lá, o peste tá vomitando minha varanda toda!

Um comentário: