10 de janeiro de 2013

Prefeitura do Rio quer privatizar cocô da Barra e Jacarepaguá; cobrança vai ser por quilo

A prefeitura do Rio anda querendo ceder à iniciativa privada ( tá certo, a gente faz merda é na privada mesmo ), o esgoto da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá. Isso vai ser uma cagada só...Podem aguardar.
As empresas que vencerem a licitação vão querer instalar uma balança em cada trono e cobrar a cagança por quilo. Logo vão inventar o gato-merda para burlar o troço, vizinho inadimplente pedindo para usar a latrina de sua casa, "afrinho" ( neguinho é preconceito ) fazendo suas necessidades em jornal e jogando na lixeira, ou deixando sorrateiramente na rua para pagar mesmo taxa-cocô...Sem falar nos pobres pais, que vão ter de controlar as cagadas de seus filhos, agora literalmente.
E as promoções: "Cagada familiar: 30 Kg de fezes mensais de seu lar por apenas R$ 99,99", ou : " Cague à vontade: por apenas R$ 199, 99 você e sua família poderão defecar quantos vezes quiserem, sem limite de peso".
E quando o consumidor-cagão ficar inadimplente e for parcelar a merda: "O senhor está devendo 3 meses, dá 132 Kg de fezes, quer parcelar as cagadas em quantas vezes?"
É muita merda que vai dar...Aguardem.
Como diz minha amiga Vithória Régia: Bosta!!!

A fedorenta notícia  está em O Globo- Prefeitura estuda...

                                                                               
                                                                                           

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário