28 de janeiro de 2013

Reinaldo Rola Bosta Azevedo crítica Lula até por se solidarizar com vítimas de tragédia

Reinaldo Avevedo, o rola bosta- Interrogações

PS – Por mais que fique constrangido e até envergonhado de escrever isto num texto dessa natureza, é inevitável. Vamos lá. Dilma Rousseff fez bem ao interromper a sua viagem e se deslocar para Santa Maria. É a presidente de todos os brasileiros, e uma grande tragédia aconteceu por lá. Goste-se ou não disso, representa todos os brasileiros. A presidente chorou, e acho que estava sendo sincera. Dispensável, porque tem o cheiro inevitável da exploração política, é a nota de Lula e sua mulher, Marisa. Ele não exerce mais cargo público. E não se espera que cada político se manifeste a respeito. Dilma está investida do cargo mais importante da República. Ele, embora não se dê conta disso, não. É só mais uma evidência de que não tem mesmo limites. Tragédia- Reinado Azevedo

O radicalismo cega. Lula apenas se solidarizou com as vítimas da tragédia em sua página do Facebook, como o fizeram milhares de pessoas, inclusive o próprio Reinaldo no corpo do texto em que faz seu lamentável e idiota comentário  E Lula, goste ou não o  Reinaldo, eu, ou quem quer que seja, é um homem público, vive em um país livre e tem direito de expressar suas opiniões.
Reinaldo, a cada dia, se torna mais patético em seu radicalismo tosco e direcionado, fazendo jus ao apelido de Rola Bosta com que Leonardo Boff o batizou.

PS: rola-bosta
ro.la-bos.ta
(ó) sm (rolar+bosta) Entom Espécie de besouro escarabeídeo, que faz bolas de esterco, onde deposita seus ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário