21 de fevereiro de 2013

Governador do Rio faz decreto proibindo meteoros de caírem no Estado

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Paris Cabral, vai baixar um decreto proibindo meteoros, meteoritos e assemelhados, de frequentarem o espaço aéreo do Estado. Cair, então, dá cadeia na hora e vai ser considerado crime inafiançável. Tudo para preservar a imagem do Rio, que se prepara para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
Serginho Paris, é do PMDB, e tem  apoio dos  partidos da base aliada para fazer o que quiser no Estado. Inclusive remoções de milhares de famílias para as obras dos eventos acima citados e a internação compulsória dos dependentes de crack.
A cidade do Rio de Janeiro vive um processo violento de higienização social, tudo feito com a omissão quase que completa de nossas esquerdas. As mesmas que fizeram protestos vigorosos quando a internação compulsória foi adotada em São Paulo.
Em terras paulistanas, que é governada pelos tucanos do PSDB, é fascismo; no Rio, governado por um aliado do fisiológico PMDB, é política social.
Ou seja, criamos, no Rio de Janeiro, o fascismo progressista, com a aliança espúria de empreiteiros, Rede Globo e a esquerda- salvo as exceções de sempre.

Fascismo no Rio de Janeiro- Interrogações


Nenhum comentário:

Postar um comentário