26 de fevereiro de 2013

Mais de 40 mil otários se inscreveram para trabalhar de graça para a FIFA na Copa das Confederações

FIFA explora trabalho voluntário- Interrogações

A FIFA, entidade máxima do futebol mundial, é uma grande multinacional que fatura bilhões ano com seus patrocinadores e os eventos que promove. E ainda arruma milhares de voluntários, quer dizer, otários, para trabalharem de graça nos eventos que promove, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Ao todo 40.065 pessoas de todo o mundo se inscreveram para serem exploradas por dona FIFA na próxima Copa das Confederações que vai ser realizada no Brasil a partir do mês de junho deste ano. Destes, 7 mil serão escolhidos.
Tem tanto poder, a dona FIFA, que o governo brasileiro mudou nossa legislação para atender as imposições da corrupta entidade. Não paga impostos, a venda de bebidas, proibida nos estádios nacionais, está liberada- bêbados só os da FIFA-, e outras vantagens mais, como os bilhões de dólares de dinheiro público que estão sendo gastos para cumprir as exigências, algumas absurdas, da autoritária comandante do futebol mundial.
Bem fez a Alemanha, que na Copa de 2006, não se submeteu aos caprichos da FIFA, e realizou uma das mais bem organizados mundiais de todos os tempos. Sem frescura e desperdício de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário