5 de março de 2013

Menga com quiabo

Totó revoltado com Menga- Interrogações

Totó me ligou de São José do Calçado, está revoltadíssimo com a derrota de seu Mengão para o Botafogo no domingo passado.

- Toinha, seu viadão gay, eu vou matar o Jilozinho e o Foguinho ( cachorro pinguço e tarado do Jilozinho ), e se você se meter vai ser matado também!
- Aristides, qual  motivo de tanto ódio no coração, terá sido a sova que o Botafogo deu no Mengão?
- Vai tomar no cu, seu "botafoguista" viadão gay nojento e safado! O Jilozinho passou a noite de domingo pra segunda me atazanando, veio aqui pra porta de casa com um garrafão de cachaça, o pulguento do Foguinho e aquela vitrola velha que você deu a ele... Ficou até de madrugada me atormentando com aquele Hino horrível de vocês "botafoguistas" nojentos! E tem mais, a safada da Menga ( galinha de estimação do Totó ), fugiu e foi fornicar com o Foguinho,a bichinha "aviciou"! Não pode ver o pulguento que começa a cacarejar e levantar o rabo! Que tristeza, criei a bichinha com todo o carinho, pra vê-la se perder com um cachorro cachaceiro e ainda por cima "botafoguista"! Se continuar galinha desse jeito vou acabar jogando a safada na panela e fazer com quiabo. É muito desgosto para um pai!
- Oba, quando fizer a Menga com quiabo me avisa que vou aí comer com você, tá?
- "Cê" vai é tomar no centro do olho de seu cu, seu viadão gay safado! Nunca que terei coragem de matar a Menga, estou só desabafando... Falar em desgraça, "cê" viu o negão afrodescendente "cumé" que tá metido?
- Quem, Totó?
- O Joaquim Barbosa, ué! Arrumou uma gatinha de 24 anos e foi passear com ela numa praia de bacanas lá na Bahia. Depois, se levar chifre, vai querer mandar prender todo mundo e vai culpar o Zé Dirceu pela galhada! Ah, mas bode velho gosta é de capim novo mesmo. E já vem com chifre... Deixa ele aproveitar. Vou lá dar mais uns conselhos à galinha da Menga, pra ver se ela se regenera e para de galinhagem com o Foguinho. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário