4 de março de 2013

Meu amigo comemorou o mesmo gol duas vezes


Ontem fui assistir à sova que o Fogão deu na "NaSSão" com uns amigos em um bar aqui e Niterói. Uns vinte botafoguenses enfrentando uma tropa de mais de cem pacatos e ordeiros torcedores do clube da Gávea ( pobre Gávea, um bairro tão bonito! ), quando presenciei uma das cenas mais engraçadas que já vi em minha atribulada vida de torcedor do Glorioso.
Uns 30 minutos do segundo-tempo, o jogo para por uns instantes para Jefferson, goleiro do Botafogo, ser atendido pelos médicos do clube. Meu querido amigo( que me implorou de joelhos para não dizer o nome dele), já com umas cervejas nas ideias, vai fazer xixi. Quando volta a televisão está repetindo o gol do Botafogo ( ainda estava 1 x 0 ), feito no início do jogo. Ao ver a bola entrando ele começa a comemorar feito um louco... Sobe na cadeira aos gritos de Fogo! Fogo! Fogo!
Um silêncio sepulcral no bar, só se ouve o som da televisão e a comemoração apoplética de meu amigo ( fica tranquilo, Ricardo, não direi que foi você ). Até que seu filho diz: "Pai, olha o mico, está comemorando o mesmo gol, porra!"
Ainda em cima da cadeira ele dá uma olhada nas pessoas em silêncio o olhando, fica sem graça, vermelho feito uma camarão e desce, sob gargalhadas e aplausos gerais. Conseguiu unir as duas torcidas, o meu doce e trapalhão amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário