12 de março de 2013

O Guaraldi voltou: agora é o limão que ressuscita até defunto morto

Limão cura até morte- Interrogações

Guaraldi andava sumido. É meu amigo há muito anos e o homem responsável por me enviar e-mails com alimentos mágicos Certa feita me enviou um falando sobre os malefícios causados pela  Coca-Cola. Fiquei tão traumatizado que me afastei da Coca, desde então só bebo Pepsi.
Outro foi sobre a graviola, que segundo o e-mail cura tudo quanto é tipo de câncer, em qualquer estágio. Se os governos distribuíssem graviola ao povo o câncer desaparecia da face da Terra.
Depois me enviou um sobre um cereal cujo nome esqueci no momento, acho que é centeio. O diabo da sementinha é tão potente que reenviei o e-mail para um amigo que passou a dar o  troço ao seu bisavô de 103 anos. Não prestou, o quarto-idoso ( acima de 100 anos deve ser quarto e não terceiro-idoso ), após 10 dias comendo centeio passou a correr uma maratona por dia, nadar 20 Km, pedalar mais 30 e dar 5 sem tirar de dentro. Casou-se com uma garota de 20 anos que pediu divórcio por não aguentar a potência do quarto-idosinho.
Agora apareceu com um sobre o limão, mais especificamente, sua casca. É tão potente a casca do azedão que cura qualquer doença e se der um pouco a um falecido o cidadão deixa de ser um defunto morto na hora... Mas tem de dar até meia-hora após o falecimento, caso contrário não funciona e o defunto continuará morto.
Não, o e-mail não explica como dar cascão de limão a um defunto, deem seu jeito. Saco!
Obrigado Guaraldi, me aguarde na praia... Vai ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário