19 de março de 2013

Quase fui assassinado por causa de um balde

Gracielle Carvalho, deusa do Zen Bundismo- Interrogações
Gracielle Carvalho
Estava aqui calmamente navegando pelos mares da internet, quando me deparo com a foto acima. Fiquei extasiado com a beleza do balde que a discreta mocinha, Gracielle Carvalho, está usando para lavar suas calcinhas. Pensei logo em comprar um igual para minha doce e pacata amada quando vejo Toy, meu fiel companheiro, sair em desabalada carreira arrastando sua caminha rumo à sala.
Foi minha salvação! Me abaixei e senti o ferro de passar roupas passar zunindo em minha orelha esquerda, depois uns pratos e um vaso. Eu já debaixo da mesa ouvindo os injustos impropérios assacados contra minha ilibada pessoa por minha Paixão: Vagabundo !!! Tarado!!! Indecente!!! Canalha!!! Eu já te avisei que se te pegasse olhando foto dessas vacas ( que ela não nos ouça, que vaca! ) na internet ia te capar! Some da minha frente!
Ainda tentei argumentar que meu único interesse era o lindo balde enfeitado com uma rosa e que a única mulher para quem tenho olhos, pênis e bolso é ela... Não adiantou, estou exilado na sala junto com Toy. Sem travesseiro ou cobertor. E tá um frio do cão!
Pior, ainda tenho de suportar aquele olhar que mistura cinismo e piedade canina de meu fiel companheiro de agruras matrimoniais.
Mulher é um bicho muito injusto, eu pensando em agradar... Me estrepei. Mas eu a perdoo pela injustiça cometida, quem ama suporta tudo.
Alguém tem um cobertor e um travesseiro para me emprestar? Tá muito frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário