11 de março de 2013

Sobre casamento gay e o calor do Inferno


O casamento gay e os radicais religiosos- Interrogações
Interessante como as pessoas de grupos vários manipulam as palavras para se adequarem aos seus interesses. Vejo radicais religiosos afirmando que o casamento gay iria acabar com a família, ora, separa-se hoje como nunca, e um dos fatores que nos levou a isso foi a independência conseguida pelas mulheres após muita luta e não precisam mais ( nem todas, mas boa parte ) se submeterem às imposições dos homens. Nossa Constituição  diz que todos, TODOS, somos iguais perante a lei ( até flamenguistas ). Se querem proibir casamento gay que o façam em suas igrejas, direito deles, mas o Estado e o direito têm de acompanhar as mudanças ocorridas na sociedade e não pode ficar refém de um grupo, ou grupos religiosos específicos. Ninguém vai virar gay se o casamento gay for aprovado como dizem alguns fanáticos. O casamento patrocinado pelo Estado é civil, não religioso.
Se depois de morrerem os gays forem para o Inferno direito deles escolherem seu destino, ou Deus não nos deu o livre arbítrio como gostam de proclamar as religiões? 
Eu, se for para ir para o Paraíso na companhia de gente como este Marco Feliciano, Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Silas Malafaia e outros, prefiro mil vezes  o calor dos infernos. Até porque já estou acostumado. Anda fazendo um calor dos infernos. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário