20 de março de 2013

Uma pergunta que a Flapress não fez a Jorginho novo técnico do Flamengo

Uma pergunta que a Flapress não fez a Jorginho novo técnico do Flamengo
No Campeonato Brasileiro do ano passado o Flamengo rondava a zona de rebaixamento. Jogo com o Figueirense em Volta Redonda. No primeiro-tempo o árbitro, Émerson Ferreira, anula dois gols legais do Figueirense- tão legais que até o Portal G1 da Rede Globo, o Diário Oficial da Flapress, reconheceu o fato ( aqui ). Após o término do jogo, que o Fla venceu por 1 x 0, Jorginho, então técnico da equipe catarinense e novo técnico do Rubro-Negro, fez a seguinte afirmativa sobre a arbitragem da partida: - "Eu joguei lá e sei como as coisas funcionam".
Já que a mídia não perguntou, eu pergunto: Jorginho, explica pra gente como funcionam as coisas na Gávea? Compram juízes?
É bom lembrar que no jogo seguinte, contra o Náutico no Recife, vitória também por 1 x 0. Gol feito através de um pênalti que só o árbitro da partida viu. E eles se livraram do rebaixamento, com o inestimável apoio de sua principal torcida organizada: a Raça Rubro-Negra dos Árbitros.
Eu não sou o Google, mas tenho excelente memória.

Obs: Eu errei, a declaração de Jorginho foi dada em 2011, quando treinava o Figueirense, não em 2012. No jogo que cito o técnico do Figueirense era Márcio Goiano. O resto está correto. Agradeço ao "Dorival Júnior" pela correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário