13 de abril de 2013

O mais apaixonado e porco beijo de todos os tempos

O mais apaixonado e porco beijo de todos os tempos

Este escriba presenciou o mais apaixonado e porco beijo de todos os tempos. Baile no Montanha Clube, em São José do Calçado ( ES ), um amigo muito querido, já cheio de marafa, chama sua então namorada para dançar. O conjunto tocando uma música romântica. Paulinho ( na verdade foi o Maurinho Pirracento o autor do vexame, mas troquei o nome para preservar meu amigo ), todo meloso, abraçado em sua amada, rodopiava pelo salão. De repente a infeliz desanda a gritar enquanto esbofeteava meu ébrio amigo. Corremos todos para salvar o Paulinho ( foi o Maurinho, mas como já vos disse, não vou dedurar meu amigo ao mundo ) da sanha assassina de sua, naquela altura, já ex-amada. E, claro, saber o motivo do tumulto.
Deu-se, senhores, que no ardor de seu romantismo, meu amigo foi dar um sôfrego e apaixonado beijo em sua consorte ( sorte?! ) e, devido ao excesso de álcool e tira-gosto, acabou perdendo o fôlego e regurgitou ( vomitar é um termo muito feio ) a porqueira que estava embolada em seu estômago, bem dentro da boca de sua amada. A bem da verdade devo dizer que nem tudo foi dentro da boca, uma parte escorreu pelo pescoço e ainda pude avistar um pedaço de moela de galinha por sobre os seios dela.
Ah, mulher é um bicho muito injusto mesmo, o pobrezinho só queria dar provas de seu amor e aconteceu um pequeno acidente de percurso. Não era necessário tanta virulência e ferocidade contra meu apaixonado amigo. Né não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário