23 de junho de 2013

Exclusivo: Gilberto Gil e Caetano Veloso analisam as manifestações que sacodem o Brasil

Exclusivo: Gilberto Gil e Caetano Veloso analisam as manifestações que sacodem o Brasil

Como vocês estão carecas e cabeludos de saber, o Brasil é o país dos sabichões,e os sabichões dos sabichões são Gilberto Gil e Caetano Veloso, meus ídolos e guias, sem ouvir o que os dois pensa não opino sobre nada. Nos textos abaixo, escritos com exclusividade para Interrogações, deleitem-se com a sapiência e genialidade de meus heróis.

                                      As manifestações manifestantes
                                Gilberto Gil

É rizomático e assintomático que as massas que pululam dialeticamente pelas avenidas, ruas, ruelas, praças e pracinhas do  Brasil, são tomadas por intrínseco vigor ( não é o leite ) psicossomático de matriz edipiana freudiana como podemos ver na obra de William Reich, a posteriori posterior a Freud e suas atávicas conclusões sobre o perpendicular sistema opressivo pós-capitalista que inculca culpa nas massas despossuídas que nada possuem, em contraste com a visão kantiana, ultrapassada pela dialética hegeliana, dissecada e virada de cabeça para baixo, ou ao contrário, pelo materialismo dialético marxista de Marx, intelectual alemão, com raízes na baianidade germano-judaica, que nos permite vislumbrar a alteridade althusseriana-anarco-revolucionária do atual movimento massivo de massa que tomou conta da afrodescendente-euro-indígena nação brasileira. Sem esquecer, para encerrar, de mencionar a incompatibilidade vulgarmente incompatível da autoritária autoridade do estado brasileiro frente às reivindicações justas de nosso povo. Parecem que só leram Vigiar e Punir, de Michel Foucault. É necessário reverter a reversão. Axé.

                                      As manifestações são lindas
                               Caetano Veloso
As manifestações são lindas! A juventude é  linda! A repressão é feia mas os PMs são lindos! O povo nas ruas é lindo! Vocês são lindos! Eu sou lindo! A Bahia é linda! É tudo lindamente lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário