14 de junho de 2013

Governo de São Paulo fecha supermercados que vendiam vinagre e prende donos por tráfico de drogas

Governo de São Paulo fecha supermercados que vendiam vinagre e prende donos por tráfico de drogas
PM com capacete cheio de droga apreendida com manifestante

A Secretaria de Segurança de São Paulo determinou o fechamento de vários supermercados e a prisão de seus donos por venderem vinagre aos vinagrodependentes. O crime é inafiançável e todos serão julgados por associação ao tráfico.
Reinada Azedo- como vinagre-, o histérico blogueiro da revista Vesga, ex-Veja, a que só enxerga à direita, quer a internação compulsória imediata de todos os vinagrodependentes e o fuzilamento sumário dos traficantes do produto. Tudo de acordo com a lei, pois quem o lê sabe que a Constituição do Brasil é a personificação dele e de suas diatribes histéricas e fascistoides. 
Mas a coisa está tendo desdobramentos, os "adictos-vinagreiros" estão preparando a Marcha do Vinagre para protestar contra a proibição da droga e a imediata liberação dos detidos.
O governador paulista, Geraldo Alckmin, já avisou que não dialoga com vândalos e terroristas e vai mandar a PM sentar o cacete nos vinagrodependentes que ousarem participar do protesto
Isso ainda vai dar samba...

Aqui o link do vídeo da impagável e hilária apreensão do vinagre que um jornalista da Carta Capital levava para se proteger do gás-lacrimogênio usado pela PM de São Paulo contra os manifestantes do Movimento Passe Livre:  Repórter da Carta Capital detido por portar vinagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário