1 de junho de 2013

Nova York libera rabinos para sugarem pênis de bebês judeus

Nova York libera rabinos para chuparem pênis de bebês judeus
Rabino sugando pênis de bebê

Os rabinos de Nova York agora poderão sugar o pênis dos bebês judaicos após realizarem a circuncisão nos pequerruchos.
"São costumes religiosos milenares que devem ser respeitados", dirão os relativistas. Bom, se assim o é, então deve ser respeitado o costume de certos grupos muçulmanos de extirparem o clítoris das meninas.
Mas este costume é denunciado com vigor no Ocidente, enquanto a mutilação dos jovens judaicos não. Parece-me claro que o forte lobby judaico, principalmente na mídia, é o responsável pelo fato.
Em ambos os casos, são costumes religiosos abjetos. Como outros: sacrificar animais, fazer do sexo algo pecaminoso e outras estultices mais.
Como o Cristianismo e o Islamismo são filhos bastardos do Judaísmo, podemos perceber, através destes "costumes" de mutilar crianças indefesas, sacrificar animais e a submissão das mulheres, as origens históricas de nossos padres pedófilos, pastores tarados e aiatolás retrógrados.
O monoteísmo- que é formado pelas três religiões acima citados ( não riam )-, até hoje é o responsável pelos maiores derramamentos de sangue da História da humanidade. Mata-se, mutila-se, tortura-se ( inclusive psicologicamente) em nome de um único Deus- que são três. Ou nenhum.

A notícia está em Caminho Alternativo

Um comentário:

  1. Anônimo8/03/2014

    Você está bem enganado. O maior responsável por mortes na história é o Comunismo. Só Mao matou mais de 60 milhões, enquanto Stalin beirou os 20 milhões... E não podemos esquecer de Pol Pot, Fidel Catro, Kim Jong-Un e sua família e outros loucos assassinos seguidores desta teoria retrógrada.

    ResponderExcluir