18 de julho de 2013

Cabral, um governador cuja moral só existe nas bombas de efeito moral da PM

Cabral, um governador cuja moral só existe nas bombas de efeito moral da PM
Dentre os nossos desmoralizados governantes, creio que nenhum chega próximo do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Demorou, mas o povo do Rio se deu conta das ligações espúrias do governante com empresários de moral tão ou mais duvidosa que a sua, caso de Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, partícipe ao lado de Cabral e vários secretários de seu ( des ) governo, de um encontro em que foram flagrados bêbados e em lamentável e ridícula ostentação de riqueza em Paris tempos atrás, e Eike Batista, ambos favorecidos com fartas e polpudas negociatas com o atual governo do Estado.
Como as atuais manifestações ( como a que está ocorrendo agora, enquanto escrevo ), chegaram à Zona Sul, principalmente o bairro do Leblon, onde mora Sérgio Cabral e boa parte da elite carioca, a desmoralização do governador só aumenta a cada dia. Seus vizinhos já fizeram até abaixo-assinado pedindo que se mude do local.
Completamente sem moral, o único apoio que lhe resta vêm das bombas de efeito moral de sua autoritária PM. E do bando de deputados vendidos a ele e que lhe dão sustentação na Assembléia Legislativa do Estado.
Teremos por mais de um ano um governo completamente desmoralizado e acéfalo comandando os destinos do Rio. Governo ou quadrilha? 
Pobre Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário